Atendimentos


Na minha prática, atendo pessoas que buscam o Reiki por motivos muito variados. Por questões físicas, por estarem passando por tratamentos médicos mais agressivos, por questões emocionais, insônia, depressão, ansiedade, ou mesmo por estarem vivendo uma fase difícil em suas histórias. Recebo também aqueles que desejam simplesmente criar mais harmonia e equilíbrio em suas vidas, o que significa que ninguém precisa estar doente para receber Reiki. De fato, como em qualquer prática de cura, convencional ou não, o Reiki será sempre mais efetivo se usado de forma preventiva.
 

O Reiki é um tratamento global, atua em todos os níveis e não exclusivamente nos sintomas. Esses, em geral, são a expressão localizada de um desequilíbrio mais amplo. Por esse motivo, os resultados do Reiki estão ligados a um processo de re-equilíbrio global, de aproximação com o próprio centro, de fortalecimento dos sistemas orgânicos, de revitalização e harmonização em todos os níveis, de tomada de consciência sobre si mesmo. Sabemos que o Reiki atua de acordo com a necessidade de cada pessoa, ainda que nem sempre estejamos conscientes delas.

É possível receber Reiki de forma avulsa, mas é recomendável que ele seja feito de forma regular e contínua. Nesse caso, começamos o tratamento com uma série de 4 sessões (em 4 dias consecutivos) e seguimos por tempo indefinido, de acordo com a necessidade da pessoa.


Home Sobre o Reiki - Usui Shiki Ryoho Sobre a The Reiki Alliance  Um pouco de mim 
Agenda, Cursos e Informações Atendimentos Para os meus alunos Música  Contato